237 palavras sobre mim.

Há quem diga que a apresentação é sempre difícil, e eu concordo plenamente. Bom, meu nome é Amanda, tenho treze anos e moro em São Paulo (e por enquanto, não troco este lugar por nenhum outro). Ariana, teimosa e na maioria das vezes, confusa. Normalmente nunca realizo minhas notas mentais e há algum tempo estou tendo uma briga interna para decidir se vou cursar moda ou jornalismo na faculdade. Na maior parte do meu dia ou estou no colégio, ou fazendo algo relacionado a ele, mas no meu tempo livre vejo séries, filmes (muito drama, por favor), fico o máximo que posso na internet e leio alguns livros de vez em quando. Minha mãe diz que sou preguiçosa, meu pai, que sou chata e meus avós garantem que sou incrível. Em todo caso, acredito que sou uma mistura do tudo e do nada, depende do meu humor. Na maioria das vezes falo demais e me estresso fácil. Planejo conhecer Verona, escrever um livro um dia, poder estourar o limite do meu cartão de crédito todo mês e comer hamburger sem preocupações. Meu lugar preferido é a praia, com pouco sol, afinal, eu odeio calor. Até hoje não me acostumei a acordar cedo e muito menos em dormir cedo. Enfim, nos meus posts espero mostrar coisas que faço no dia a dia (ainda não sei ao certo se há hífen ou não) de novidades e do que gosto.

Deixe um comentário

