USA – Parte I

Como presente de 15 anos, fui para a Disney esse ano, em Dezembro. Do dia 9 até o dia 23. Fui com a Lagetur. Oito horas de vôo não foi fácil, viu. Foi com certeza inesquecível! Nem consegui acreditar quando era madrugada e eu estava saindo do avião e vi que eu realmente estava em Miami. Ficamos no aeroporto de Miami até às 7:30 para o tour na cidade. Conhecemos várias casas de artistas, vimos aquelas casas que só aparece em filme, Meu Deus, foi tipo, não sei explicar. Passamos na frente do cemitério onde foi gravado uma parte do clipe de Thriller do Michael Jackson. Fomos conhecendo boa parte da cidade, tiramos fotos em um lugar lindo que tinha uma árvore que eu me apaixonei! Estava realmente muito frio e eu estava apenas com uma blusa de manga curta, um casaco e uma calça, mas nada que a emoção não resolvesse, né. A parte mais emocionante foi chegar na praia, pisar com os pés naquela areia foi umas das coisas mais inacreditáveis. Sério! Todo mundo vendo os amarelinhos loucos na areia, hahahaha. Trouxe até algumas pedras e uma concha quebrada de lá, mas acho que acabei perdendo, ahhhh. Depois estávamos voltando e passamos na frente do Miami Ink. E lá também tinha uma balada só para maiores de 21 anos (eu acho) que viria o famoso David Guetta e mais alguns famosos que eu não lembro. Aquilo parecia o paraíso, nossa. Depois disso voltamos para o aeroporto e ficamos esperando até o horário para ir pra Orlando.

Algumas fotos de quando estávamos em Miami:

Para ver as fotos maior, clique nelas.

Continuo falando sobre a viagem no próximo post. Espero que vocês gostem, e com certeza vale MUITO ir pra Miami. É perfeito.

Beijos, Luana.

 

Anúncios

Uma resposta em “USA – Parte I

  1. Que a sorte a sua ein, Lu? Não é pouca coisa viajar pros EUA não, haha. Eu adorei seu post, mas tenho que confessar que eu estou mais ansiosa para o post das compras! Espero que seu blog com as suas amigas tenha muito sucesso, e sei que vai ter! Beijos e boa sorte para todas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s