Final de semana

Olá meninas, esse tecnicamente é meu primeiro post, afinal, o outro era super diferente (continha coisas da minha vida e isso tudo). E pra começar decidi fazer um post bem levinho, como coisas que fiz no meu fim de semana. Basicamente foi uma só, o aniversário da minha prima fofa de 4 anos. Ela tava muito gracinha, de vestidinho e sandália fofa. Vale lembrar que ela é hiper vaidosa e pinta as unhas de esmalte vermelho e tudo. Foi no sábado, tinha muita criança (eu adoro, acreditem), doces até não poder mais, brigadeiro, piscina de bolinhas e cama elástica. Foi um barato, até eu acabei brincando. Detalhe para a decoração da mesa, que tinha barbie e príncipes + castelo cor de rosa. Luxo né?


Meu look era bem básico, um vestidinho preto curto, uma bolsa preta de corrente dourada e sapatilha de laço verde clarinha + babyliss + make básico (base, corretivo, pó, blush rosinha, rímel, lipbalm e só).

Enfim, espero que o final de semana de vocês tenha sido muito divertido, como o meu.

Beijos, Amanda.

Deixe um comentário

