Então, ando meio sumida por aqui porque eu estava na praia… Mas agora eu voltei, e vou postar o máximo que eu conseguir, porque dia 28 eu vou ir viajar de cruzeiro e só volto dia primeiro. Antes de tudo, esse post vai ter poucas fotos porque eu esqueci minha câmera em casa e tive que usar a da minha prima, então não tirei muitas fotos…. Essa é a minha tatuagem de henna! Na verdade é mais uma ”prévia” da que eu vou fazer com o meu amigo daqui a alguns anos… Queria ver como ia ficar e fiz. Minha prima fez também, mas ela fez um lagartinho super fofo…

A praia nesse dia tava muito boa! O tempo estava meio ruim e por isso tinha bem pouca gente na praia… Eu e os meus primos ficamos jogando vôlei na água. Mas pensa em uma pessoa BEM, mas BEM mesmo ruim no vôlei. Sou eu. E em todos os outros esportes.

Por fim, eu a minha prima Nani e o meu primo Rafael ficamos jogando dorminhoco, aquele jogo de cartas. Como a gente não tava achando a rolha, fizemos com batom mesmo… foi bem engraçado hahah

Eu e minha prima de gracinha hahah

Então, faltaram algumas fotos… Nos próximos posts eu posto elas porque elas não estão comigo!

 

Julia

Deixe um comentário

