Dress to, i want you.

Então gente, eu estava vagando pela internet e vi essa loja. Eu olhei pra ela, ela me olhou, e quando eu vi os preços das coisas eu quase chorei. Eu sei que ela é bem conhecida, e já tinha ouvido o nome, mas nunca tinha parado pra ver as coisas. Selecionei várias coisas na minha wishlist do site e vou mostrar pra vocês!

Eu achei essa blusa um mimo! O preço dela é R$188,10

Essa é uma regatinha básica, mas eu adorei esse bolsinho com tachinhas. O preço dela é R$89,10

Eu quero muito essa blusa! Achei super fofa e dá pra usar em festa. Ela tem na cor branca também, mas eu achei a preta mais bonita. O preço dela é R$98,10

Genteeee, socorro!!! Eu AMEI essa bolsa demais, pro inverno, claro. Eu estava pensando em usar ela na escola mas iria ficar super over. O preço dela é R$87,88


Esse anel é super lindo e é daqueles que tem várias voltas; além de ser regulável, que é ótimo. Ele tem em prata também, mas achei a foto meio estranha.. R$48,51

Essa saia eu não amei, apenas achei ela bem bonita.. Se eu tivesse dinheiro sobrando eu compraria ela! R$161,10

Juro que eu estou babando e delirando por esse vestido, achei a coisa mais linda do site! Primeira coisa que eu vou comprar ;) R$187,11

Eu amei esse vestido também, fiquei em dúvida entre qual o melhor, esse de cima ou esse com o tecido de poá bem delicado. Que mimo :( R$276,21

Essa sapatilha é uma fofura total, pena que não tem o meu tamanho :( R$127,21

Adorei essa bolsa, mas tem um porém… não curto muito ficar segurando bolsa pra lá e pra cá, prefiro as de alça; e sem contar que ela é bem grande, na foto não da pra perceber, mas se você for na loja virtual da Dress to você vê o tamanho na outra foto. R$266,31

Bom, é isso. Só me resta chorar porque não sou rica para poder comprar tudo isso hahahaha

Deixe um comentário

