10 filmes favoritos

Olá meus queridos, desculpem-me pela falta de posts. Bom, caso vocês ainda não saibam, eu sou totalmente apaixonada por filmes, assisto um sempre que possso. Enfim, fiquei com muita vontade de mostrar trailers dos meus filmes preferidos, ou que marcaram a minha vida por alguma razão.

A maioria deles são de drama,  comédia romântica ou algo assim. Os filmes são fofos e tem atores que no meu ver, são legais. E a lista não tem ordem preferencial.

De Repente é Amor (A Lot Like Love)

Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah’s Infinite Playlist)

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux destin d’Amélie Poulain)

500 Dias com Ela (500 Days of Summer)

Os Garotos da Minha Vida ( Riding in Cars With Boys)

Tudo Acontece em Elizabethtown (Elizabethtown)

Forrest Gump – O Contador de Histórias ( Forrest Gump)

Matilda (Matilda)

A Bela e a Fera (Beauty and the Beast)

A.I. – Inteligência Artificial (Artificial Intelligence: AI)

Com carinho, Amanda.

Deixe um comentário

