USA – Parte II

Depois de um vôo de 45 minutos chegamos em Orlando e fomos direto para o hotel. Nos instalamos lá e depois tivemos o jantar de apresentação e descanso.

No outro dia, fomos para o Magic Kingdom. Comecei a tirar fotos desesperadamente quando vi o castelo, aaaa. Fomos em algumas montanhas russas (o que não é o meu forte, só as mais leves) e eu realmente adorei ir na Thunder, achei muuuito legal. Conhecemos as casas do Mickey e da Minnie, awm. E por aí foi.. Ficamos até à noite para ver o show de fogos do castelo da Cinderela! Estava morrendo de frio, muito, muito, muito frio. Pelo menos consegui me proteger um pouco do frio com as mãos do Mickey que eu comprei e uma toquinha de Natal, haha. Foi muito lindo o show, foi demais! Mas a querida da bateria da câmera que eu estava usando decidiu acabar bem na hora, mas pelo menos consegui tirar algumas fotos.

Para não ficar cansativo, vou fazer um resumo de todos os outros dias:

Vou escrever basicamente o que foi esses dias, senão vou ficar escrevendo muito e vocês acabam nem lendo. Então, nos primeiros dias enfrentamos muito frio, mas na segunda semana já começou a melhorar, ainda bem.  Fomos em todos os parques, fomos até três vezes no Universal Studios, onde vimos o show do Blue Man Group, foi muito foda. Jogamos boliche que eu AMEI. Fomos no Cirque du Soleil também, lindo! Confesso que no Busch Gardens não fiz quase nada, porque morro de medo de todas aquelas montanhas russas, fui em apenas um brinquedo de água, hahaha. Sério, tenho mais medo antes do que na hora, mas fazer o que, não é mesmo? Sorte de vocês, corajosas. Porque não sou uma. Teve dois dias só de compras, que fomos em três shoppings de lá, que são o Mall At Millenia, Premium Outlet e Florida Mall. Tivemos festa a fantasia, que foi muito demais, realmente, adorei. Depois teve a de 15 anos que com certeza foi inesquecível. Foi tudo demais, sério! Me arrependo por não ter feito certas coisas e tal, mas é assim mesmo. Com certeza essa viagem foi MUITO marcante pra mim, uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Fui com as minhas melhores amigas (Bárbara e Yasmin), o que faz dela mais especial ainda. E finalmente eu posso dizer: EU FUI PROS ESTADOS UNIDOS!

Para ver as fotos maior, clique nelas.

Com carinho, Luana.

Deixe um comentário

