Back to school

Oi lindas! Tá começando a época ruim… voltar as aulas. Mas o melhor é comprar o material. Particularmente, eu sempre acho os materiais daqui de floripa HORRÍVEIS. Sério mesmo. Fui comprar o meu hoje e to achando que vou ficar sem penal… hahah sério. Mochila/bolsa eu ainda não vi… Mas vou mostrar pra vocês tudo que eu comprei hoje :)

1- Caderno de 10 matérias da Monokuro Boo! Esse caderno vai ser pra matemática, física e química.

2- Caderno da Coca Cola! Esse caderno eu achei super lindo… Vai ser pra todas as matérias (menos matemática, física e quimica) porque ele é enorme.

3- Vou me esconder depois dessa: eu comprei, achando que era uma régua, porque a minha tia tem uma muito igual… Quando eu cheguei em casa, mostrei pra minha tia e ela falou que não tinha números… Daí a gente foi ver, e era uma ” lupa ”. JURO QUE VOU ME MATAR.

4- Lápis da BIC. Bom, vocês já devem ter ouvido falar desse lápis né? Eu vi ele em algum lugar e achei lindo… Eu queria o de coração, mas não tinha no estoque, daí peguei esse que eu não sei se é um gato ou uma borboleta..

5- Borrachas… Uma é da faber-castell e a outra é daquelas de 60 centavos da Mercur, sabe? Mas eu juro que eu AMO essa borracha hahahahahhahaha

6- Cola em bastão da pritt… Não gosto muito de colas líquidas porque eu acho que elas marcam o papel… enfim.

7- Corretivo. Esse pra mim é o melhor corretivo que tem… O de ” fitinha ” sempre fica péssimo e aquele outro que é de pincelzinho demora anos pra secar e ainda dá pra ver o que tem atrás… Na minha opinião, o melhor é esse.

8- Grafites 0.5… Não tenho o que falar de grafites porque são todos iguais né rs

9- Canetas. Quando eu tava na 6ª série pra baixo eu tinha acho que todas as canetas existentes de todas as papelarias HAHAH. Eu tinha MUITA caneta, e meu caderno era um carnaval. Mas agora eu só tenho algumas cores… Rosa, preto, vermelho, azul e verde.

10- Lapiseiras… Não gosto de lápis pelo fato de ter que ficar apontando, e eu acho que letra com lapiseira fica bem mais bonita.

11- Adivinhem adivinhem!! Hahah, é um corretivooo!! Super lindo né? É uma garrafinha de refrigerante…. Pena que é pequeno.

As coisas mais de perto:

Ps.: Ignorem as minhas unhas nas fotos…. To com uma preguiça master de tirar e pintar :(

Bom, percebi agora que eu esqueci de falar do apontador ( está entre os dois cadernos )… Esse é o melhor apontador que eu já comprei na minha vida, é MUITO bom..

Vocês já perceberam que eu não falo preço das minhas coisas aqui no blog? Bom, não falo porque não gosto de falar no GERAL assim… Mas se vocês quiserem saber muito o preço de alguma coisa, é só perguntar no meu formspring.me/juliacpo

Uma resposta em “Back to school

  1. Awn, que fofos seus materiais! O caderno é uma fofura, e eu me acho um pouco parecido com porquinhos (não ria da minha idiotice). Ir até uma papelaria é terapêutico, é a melhor parte do ano pra mim (depois da Páscoa e do Natal, é claro).

    Beijos!

Deixe um comentário

