Shopping!

Hoje fui no shopping pra ver o que faltava pra escola ( calça jeans, tênis e mochila ) e comprei umas coisinhas…

Lindo né? É um adesivo/durex! Tinha vários outros modelos, mas como eu não uso, só comprei porque tava REALMENTE muito lindo.

Só achei duas calças jeans que realmente me interessaram… A da esquerda é da Gang e a da direita é da Zara. Eu estava procurando uma que tem ” rasgados ”, mas não encontrei uma que eu gostasse E tivesse meu número.

A foto tá péssima porque eu tava morrendo de preguiça de tirar a blusa pra tirar a foto, daí né… Mas eu adorei essa blusa! Ela é toda cheia de desenhos na frente e atrás é branca.

Comprei também o penal e um brinco de pérola, porque eu tinha perdido o meu, mas as fotos ficaram HORRÍVEIS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s