Há um bom tempo estou planejando esse post, antes mesmo do blog ficar realmente pronto. Mas então, fiz uma lista de produtinhos que na minha opinião são baratinhos e funcionam super. Algumas coisas de cabelo, outras de corpo, unhas e maquiagem. E produtos também que eu já comprei mais de uma vez, porque realmente valem a pena.

Mas bom, tem algumas coisas que funcionam muito bem comigo e podem não funcionar com todo mundo, então analisem fatores como oleosidade, cor, duração e afins.

01. Corretivo Duda Molinos  – É um corretivo bom mesmo, mas o único probleminha é que se você fica muito tempo com ele no rosto acaba craquelando mesmo.

02.  Base Natura Faces.Zip  – Tem um cheirinho gostoso, é bem macia e ótima pra espalhar. Dá até pra fazer isso com os dedos mesmo.

03. Máscara The Colossal Maybelline Waterproof  – Sem sombra de dúvidas é meu rímel favorito. Adoro a embalagem e dá um volume incrível no meu caso ( aliás, tenho cílios enormes).

04. Máscara Uplifting Waterproof – Não tem nada de especial nela, mas eu a adoro pelo fato de ser bem básica e realmente útil para o dia a dia, ainda mais porque a minha é marrom.

05. Blush Vult – Esse foi bem baratinho e tenho um em tom pêssego, mas esse é meu xodó. É rosinha claro e tem uns brilhinhos dourados.

06. Lipbalm Nivea – Já usei quase todos os hidratantes labiais dessa linha, mas esse verdinho é meu preferido. Não é muito mole que fica aguado, é consistente, tem um cheirinho bom e realmente hidrata bem os lábios.

07. Curvex Contém 1g.  Uma frase: Não viveria sem ele.

08. Hidratante Corporal Johnson’s Baby – Confesso que ele não hidrata muito, mas tem um cheiro maravilhoso de neném.

09. Hidratante Nivea Soft Milk – Esse sim hidrata que é uma beleza, ainda mais pra mim, que tenho pele seca. Uso muito e todos os dias.

10. Protetor Solar Natura Facial Fator 60  – Indispensável né? Não é muito oleoso e acho que resolve bem.

11. Manteiga de hidratação condicionadora Natura  – Tem um cheiro delicioso e deixa o cabelo macio.

12. Tônico Davene Pele Seca e Normal – Deixa a pele lisinha e uso de vez em quando, e é bom porque seca rápido.

13. Shampoo Johnson’s Baby Amarelinho  – Não uso ele como shampoo, mas sim como demaquilante. É eficaz mesmo, tira toda a maquiagem, não irrita os olhos e vem muito produto né?

14. Esmalte Colorama 40 Graus – Meu esmalte favorito, secagem rápida, cremoso e sem brilhinhos. Um vermelho bem aberto.

15. Esmalte Impala Jackie – Comprei esses dias, usei só uma vez, mas amei a cobertura ( porque normalmente não gosto do fato de ter que passar três mãos de Impala). Um marronzinho e o mais próximo nacional do Particulière da Chanel.

16. Esmalte Risqué Arábia – Cinza mais lindo que eu já usei, duração boa, cobertura boa e também porque Risqué é minha marca favorita do momento.

Espero ter ajudado e comprem mesmo porque valem a pena.

Love, Amanda.

Deixe um comentário

