Look do dia

Primeiro look que eu posto aqui, haha. É simples, só que acho tão fofinho, haha. Não tem muito o que fazer com esse calor infernal que está fazendo nesses últimos dias.  Fui com esse look na casa da minha amiga (Yasmin s2) encontrar com as minhas lindas, aí fomos tirar fotos e quase derretemos, JURO. Estava insuportável aquele calor! Depois disso fomos direto para a piscina, hahaha.

Regata (com detalhes em renda): Comprei em Brusque

Saia: Mandei fazer

Cinto: Renner

Rasteirinha: Wii

Colar: C&A

Anel: EUA (acho que não aparece na foto, mas é um escrito LOVE)

 

Beijos, Luana.

Deixe um comentário

