Esmalte da semana

Como minhas aulas começam amanhã, resolvi deixar a preguiça e ir pintar a unha. Eu sou um desastre pra escolher um esmalte… Vejo um lindo, procuro mais e acho um mais lindo ainda…. Depois de um tempo já falta dedo pra tanto esmalte e eu sou muito indecisa.

Depois de MUITA indecisão, pintei minha unha da cor Hip Hop da Ana Hickmann ( as cores dos esmaltes dela andam extremamente lindas ).

Sinceramente, é uma das cores mais lindas que eu já pintei. Na luz, ele é meio metalizado e ele é perolado.

Achei tão lindo que vou ficar com pena de tirar ):


Deixe um comentário

