Aula de costura – Segunda peça

Fui mais um dia no curso de costura, e consegui terminar o meu shorts de cintura alta. Amei demais o resultado! Vejam:

Esse verde me encantou demais. Ainda mais depois de achar esse botões que super combinaram com a cor. Como sobrou bastante tecido, porque eu não ia fazer um shorts, com o tecido que sobrou decidi fazer um colete, e vou por os mesmos botões, haha. Estou cada vez mais empolgada com o curso!

Uma foto mostrando como ela fica no corpo:

E como vocês já sabem, cada peça que eu fizer, vou postar aqui, hehe.

 

2 respostas em “Aula de costura – Segunda peça

Deixe um comentário

