Top 5 – Livros

Minha maior paixão é ler. Eu poderia passar o dia inteiro lendo que eu não ia me importar nadinha….

Uma coisa que eu odeio é quando eu to lendo um livro MUITO bom, e ele não tem continuação… Tem uns livros que eu queria que fossem infinitos.

Fazendo meu filme 1, 2 – É o meu livro preferido! Ele é Brasileiro, passado em BH. Conta a história de uma menina chamada Fani que ela vai fazer intercâmbio em uma cidade da Inglaterra. E dai acontecem todos aqueles dramas de adolescente… Chorei muito em todos os finais. Quando eu descobri que tinha o volume 3, quase chorei de felicidade. Classificação: ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Cabeça de vento – É  a história de uma menina bem humilde chamada Emerson que um dia vai na inauguração de uma loja de livros, e lá, uma tv cai em cima dela… Depois de ficar em coma por alguns dias, ela acorda no corpo de uma sensação do pop chamada Nikki. Eu gostei muito desse livro.. É daqueles que você sempre quer saber o que vai acontecer e não consegue parar de ler. Eu não sei se já traduziram o volume 2. Classificação: ♦ ♦ ♦ ♦

Exclusivo 1,2  – Conta a história de uma menina chamada Reed Breenan que ganha uma bolsa na Academia Easton… Ela não é nada popular, até que as meninas do alojamento Billings ( que só ficam as melhores pessoas ) faz ela passar por várias coisas para poder fazer parte do Billings… Aí ela se envolve com um menino chamado Thomas que desaparece, e descobrem o que aconteceu com ele no final do livro 2 ( não contei o final viu ). Classificação: ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Segredos da minha vida em Hollywood: Negócios de família – O livro é a história de uma menina que grava uma série chamada Family Affair que é o programa de TV mais popular. Aí aparece uma nova estrela no set chamada Alexis que inferniza a vida de Kaitlin em todos os sentidos. Classificação: ♦ ♦ ♦ ♦

Tamanho 42 não é gorda/Tamanho 44 também não é gorda – Eu não lembro muito desse livro porque já faz um tempo que eu li, e eu emprestei pra minha amiga. Mas eu lembro que eu gostava muito dele… Ele conta a história de uma mulher chamada Heather que trabalha como inspetora de uma faculdade e acontece alguns ”assassinatos” dentro de lá… É um livro que você não consegue parar de ler e te deixa muito nervosa. Classificação: ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Foi dificil selecionar meus livros preferidos porque sempre que eu acabo de ler um livro ele já se torna o meu preferido.. Sem contar que alguns dos meus livros criaram pernas e sumiram da minha casa. E é obvio que nenhum desses livros que eu falei acima só contam essa história… aquilo ali foi o assunto principal; mas eles tratam de várias outras coisas também.

Deixe um comentário

