Wish list – Contém 1g

1- Luminous gold pó compacto – R$68,00

2- Pó mineral – R$65,00

3- Magnify brilho labialEm oferta por R$49,00. O meu tá acabando e eu to desejando outro ):

4- Glitter em pó rosê – R$22,00

5- Primer facial – R$ 92,00

6- Batom soft lips rosa encantado cremoso – R$34,00

Se alguém quiser me dar tudo qualquer coisa, estou aceitando viu….

3 respostas em “Wish list – Contém 1g

  1. O pó e a base de lá são maravilhosos, só troquei porque acabou. Os batons também são lindos, você já viu aqueles da coleção Rainbow? Tô desejando o roxinho.. agora esse pó iluminador me encantou, queria um agora! Adorei tua wishlist!

Deixe um comentário

