Me plus three

Muito obrigada a Sara Morais que me mostrou nos comentários mais algumas lojinhas virtuais; e é claro que eu não vou deixar de compartilhar com vocês.
E o melhor de tudo? São todas brasileiras.

Tem MUITA coisa linda na Loucas por acessórios! Tem umas blusas legais de keep calm, pulseiras, anéis, brincos e broches maravilhosos e essa alexa inspired per fei ta! Tem em várias cores também…

Socorro!! Quero tudo da Fashion delivery!! O oxford, o casaquinho, a alexa, o lenço… Muuuita coisa linda. Ps.: O que tá em vermelho, é o preço original, e o que tá em azulzinho é a promoção

A Moda 8 tem muita coisa linda por um preço que cabe no bolso de todo mundo. As sapatilhas são maravilhosas, as saias também, e as blusas o mesmo! Já na parte das jóias, as coisas são bem caras… :/

Gostaram das lojas? E eu que pensava que o Brasil não tinha coisas bonitas ein….
Se você conhecer mais alguma loja virtual, deixe nos comentários!!

2 respostas em “Me plus three

Deixe um comentário

