Mimos

Meus queridos, mais uma vez eu peço desculpas pela falta de posts, mas é que realmente meu tempo tá curto. Enfim, sexta-feira (25) é meu aniversário e vou fazer quatorze anos, então já ganhei uns presentinhos adiantados da minha tia. Foram duas sapatilhas da Corello, ambas com laços na frente, uma fofura.

Não sei falar pra vocês qual eu gostei mais, porque as duas são fofas. Uma é de camurça bege com elástico (esses modelos são ótimos para quem tem pés finos, como eu) e a outra é preta de verniz. Eu não sei direito os preços porque foram presentes, mas corram lá na Corello e dêem uma olhada na coleção Outono/Inverno 2011 que está linda.

Love, Amanda.

Uma resposta em “Mimos

  1. sem duvidas que esse blog é o melhor,acompanho sempre e sigo as sugestoes que são otimas,sério continuem porque só tem a crescer esse blog,é otimo s1

Deixe um comentário

