Meu dois novos amorzinhos: Fisheye e Mini Diana

Queria a Mini Diana faz um bom tempo, porque é incrível o efeito que fica nas fotos. Aí como finalmente encomendei, me deixaram comprar a Fisheye junto e fiquei tipo, MUITO feliz. Comprei pelo site da Lomography que pra mim, era o mais confiável de todos, afinal, é da marca mesmo o site, e não estava errada, sem dúvidas é o melhor site. Estava com muito medo de que desse algo errado e tal, mas não, deu tudo mais que certo. Fiz o pedido no Domingo à noite, escolhendo o Sedex, que deu de três a cinco dias para chegar. Foi aprovado na Segunda e à noite foi despachado o pedido. E na Quarta chegou!! Tipo, dois dias. MUITO rápido. E nossa, tive um ataque quando vi aquelas duas lindezas na minha mão. Sério! Recomendo DEMAIS comprar na Lomography, sem nenhuma dúvida. Gente, estou louca pra começar a bater fotos, mas como sempre tenho que aprender a mexer, porque dizem que no começo é bem complicado, e nem sei se vai sair tudo certinho no primeiro filme, porque afinal, nunca mexi em máquinas assim. E o melhor é que no site mesmo da Lomography tem o manual em Português!

Fisheye

(Achei muito fofa essa caixa em que veio a Fisheye)

 

Mini Diana

(Esses são uns álbuns que vieram junto, mostrando como fica a imagem de cada máquina. Achei um mimo!)

Quero muito tirar fotos logo com elas, mas não sei se vão sair boas, por ser a primeira vez. Mas se ficarem boas ou pelo menos razoáveis, vou postar aqui para vocês verem. São perfeitas!

 

 

Uma resposta em “Meu dois novos amorzinhos: Fisheye e Mini Diana

Deixe um comentário

