Comprinhas

Meus queridos, essas últimas semanas foi uma correria que só. Tive provas, trabalhos para entregar, cansaço e olheiras horrendas, então, mais uma vez, peço desculpas pela falta de regularidade em postar. Mas eu fiz uma compritcha nesses últimos dias e fotografei pra vocês verem.

Esse é um clássico não é? Um cardigã preto na Zara. Bom, eu tenho um cinza e um azul, mas queria um pretinho dessa vez.


Quando eu olhei essa camisa meus olhos até brilharam. Xadrez + flanelada = um amor. Foi R$ 65,00 e eu comprei na Galeria do Rock, aqui no Centro de São Paulo.


Bom, aí tem uma skinny preta da Zara e uma camiseta dos Beatles que eu comprei na Galeria do Rock também. Enfim, adorei tudo e digam nos comentários se vocês gostaram.

Love, Amanda.

Deixe um comentário

