Decoração: Quadros

Meu quarto precisava de algo nas paredes, então decidi revelar umas fotos e depois mandar fazer uma moldura. E posso dizer que, amei o resultado. Não vejo a hora de pendurá-los e ir aos poucos colocando mais detalhes no meu quarto. Vejam só:

Olhem como é um amor essa moldura:

Gostaram? E aí, como são os quadros de vocês?

7 respostas em “Decoração: Quadros

  1. AAAAAAAA que lindos lu! :( me ajuda a escolher uns pra botar no meu quarto tbm pq vc tem mto bom gosto aff :( na hora de revelar as fotos que eu tenho mais medo: vai que borra ou fica cheio de pontinhos nas fotos? :( help!

    • Oi, lindaaa! Então, também fiquei com medo disso. Claro que a imagem não fica perfeita porque peguei do Tumblr, e lá é baixa qualidade. Mas nada que fique muito visível. E tipo, quando você vai revelar as mulheres dizem como vai ficar e tal, se vai ter borda branca por causa do tamanho da foto (pelo menos comigo foi assim), ou então se ela não falar, você pergunta. Duas das minhas fotos veio com borda branca (Da Marilyn e da Torre Eiffel), mas aí já que eu mandei fazer a moldura, ele cortou fora a parte branca e fez menor a moldura. Espero ter ajudado :(

  2. Mas então você não comprou a moldura já pronta né? Já tinha um homem então que tava fazendo a moldura por encomenda? É que eu pretendo comprar a moldura já pronta, entende? pra mim tanto faz também, e eu to com medo de botar fotos em preto e branco porque meu quarto é verde e não acho que vai ficar muito legal :(

    • Pois é, mandei fazer por causa das bordas e tal mesmo. Se você vai comprar pronta, tente pegar fotos tipo do Google sabe, que são grandes e ocupam todo o espaço. As minha eu fiz 30×40. Faz assim, manda revelar uma, pra ver como fica. Pelo menos não gasta muito de uma vez. Só pra fazer um teste. Cada foto revelada custou R$9.90. Poxa, já a cor eu não sei com te ajudar :( Acabei de pintar meu quarto todo cor gelo, sabe? Aí dá pra por qualquer cor e tal.

Deixe um comentário

