Review: demaquilante Olay

Caras leitoras fascinadas por maquiagem, eis que estou eu na perfumaria e encontro um bendito demaquilante que eu vi em algum blog e que era super bem recomendado. Aí fiquei na dúvida, mas acabei comprando. A grande surpresa foi: é tudo o que me disseram. Tira máscara waterproof, sombra preta, é cheirosa e além de tudo, barata, custou R$ 17,00 na Ikesaki (Bairro da Liberdade, São Paulo). Um frasco de 128 mL que promete “desobstruir os poros e dar uma leve tratada na pele.” Enfim, tirou muito bem toda a maquiagem e super recomendo. Ponto pra Olay.

Deixe um comentário

