Feriado: O que fazer?

Não é todo mundo que mora em uma cidade com várias coisas pra fazer (tipo eu) e fica nessa coisa do computador, que a gente entra todo dia. E as vezes também, todos os nossos amigos vão viajar, enquanto a gente fica em casa. Pra sair um pouco dessa rotina de acordar>computador>dormir, eu vou dar umas sugestões do que fazer no feriado!

Livros: Por mim, eu passaria o feriado inteiro lendo. Sou apaixonada. Alguns livros que eu gosto muito: Fazendo o meu filme {1, 2 e 3}, A modelo do ano, Ninguém como você, Cabeça de vento, Exclusivo {1 e 2}, Tamanho 42 não é gorda {44 também não é gorda}, …

Filmes: A mentira, Pânico na neve, A última música, Espelhos do medo, Sempre ao seu lado, Olhos famintos 2, …

Séries: Gossip Girl, 90210, HellCats, Pretty little liars, The O.C, The Vampire Diaries, True Blood, …

Blogs: Sotaque Inglês, Borboletas na carteira, 2Beauty, Coisas de diva, Biscoito de caramelo, …

Outras coisinhas: Você pode cuidar de você no feriado! Pode fazer uma máscara facial (farei um post sobre isso amanhã), fazer uma hidratação em casa no cabelo, ficar treinando uma maquiagem que você está muito afim de aprender mas nunca tem tempo, estudar pra uma matéria que você não está indo bem, ficar no tumblr, arrumar seu quarto para dar espaço para outras coisas mais importantes, etc.

Aposto que agora vocês não vão ficar no tédio no feriado, e caso fiquem, venham aqui pro blog que vão ter muitos posts novos!

Deixe um comentário

