Pink is the new pink

Bonjour leitores queridos. Essa semana eu cismei que queria pintar a unha de rosa, porque faz um tempinho que não uso essa cor. Aí achei esse esmalte novinho na minha caixinha (um dia fotografo e mostro pra vocês) e resolvi testar. Chama Puro Glamour da Colorama. Ele é um pink com uns leves brilhinhos. Eu passei só duas camadas, seca normal e olha, faz dois dias que eu passei e tá intacto ainda.


(desculpem-me pela péssima qualidade, celular é assim né?)

Deixe um comentário

