Sonho, sonho meu.

Queridos, eu quero ver todos vocês dando sugestões/críticas e afins no nosso formspring (http://www.formspring.me/freediamonds). Enfim, respondendo a alguém muito fofo no fomspring eu fiz esse post pra vocês. São sobre os países que eu gostaria de visitar futuramente.

Itália.
Bom, eu não tenho o que falar muito de lá, porque as fotos dizem tudo.

  (Veneza.  Lugar lindo, conhecido pelos tantos canais, onde as pessoas podem transitar com barcos (as clássicas gôndolas). Tanto para turistas, como casamento/funerais.)

              (Verona)

Meu grande encantamento por Verona é a famosa “Casa de Giullieta”. Sim, a de Romeo and Juliet. Lá tem o famoso balcão onde eles trocavam juras de amor.

Estados Unidos

Nota mental: um dia me sentar e escrever no meu caderninho no Central Park.

(Times Square. Lindeza em Nova Iorque não é mesmo? Sonho de consumo)

E por fim, a Califórnia. (porque eu bem sei que todo mundo que assistiu The O.C. morreu de vontade de ir lá só pra conhecer a casa dos Cohen). São principalmente praias lindas + lugares tranquilos.

Tem mais lugare? Sim, então deixarei para um próximo post. Basicamente é isso, desculpem pela falta de tempo, mas estou realmente cansada essa semana, prometo melhorar semana que vem, sorry.

Deixe um comentário

