Música é vida

Como pediram no formspring (http://www.formspring.me/freediamonds)pra gente, eu resolvi fazer um post comentando sobre minhas músicas/cantores favoritos.
A principal questão é que sou uma pessoa que muda de humor muito de repente, e meus gostos musicais também. Mas pensando nisso, eu separei as principais coisas que ouço sempre sabe?

Coldplay
Banda inglesa de rock alternativo, ativa desde 1998. Amo de paixão e ainda choro ouvindo ‘as’ músicas.

Taylor Swift
Cantora estadunidense que me conquistou desde o início. Troco um rim pelo cabelo dela e gosto desse estilo country fofo ♥

Oasis

Ex-banda inglesa formada pelos polêmicos irmãos Gallagher. Infelizmente eles oficialmente se separaram no ano de 2009. Apaixonada e fã desde pequena adotei a música Live Forever como trilha sonora da minha vida.

The Beatles
Preciso falar alguma coisa? Eles foram uma banda de rock britânica, que infelizmente também não existe mais. Beatlemaníaca e apaixonada por George Harrison.

Ramones

Também ex-banda estadunidense de punk rock, sendo uma das mais influentes da história do gênero. Peguei o vício emprestado do papai. Pode né?

The Strokes
Banda nova iorquina de indie rock (talvez meu gênero favorito) que tem com vocalista nada mais nada menos que Julian Casablancas, meu amor.

Queridos, vou encerrar esse post por aqui pra não ficar cansativo. Mas esperem por aí que eu venho com uma parte II com brasileiras ótimas também.

Love, Amanda.

Deixe um comentário

