L’oreal

Quando eu fiz a viagem de cruzeiro em janeiro, fiquei super empolgada quando eu entrei nas lojinhas que tinham lá e fiquei igual uma louca pegando tudo que eu via pela frente. Mas lá, não tem muita variedade de maquiagem; é basicamente L’oreal, Dior e Chanel (pelo que eu me lembre) e o resto era tudo perfumes, tônicos, cremes etc. Quando eu vi as maquiagens, dei a louca e resolvi que eu queria levar tudo. E vendo os batons da L’oreal eu achei esse aqui…

Eu né, super empolgada e feliz, resolvi levar. Eu não lembro ao certo quanto eu paguei, mas foi em torno de $15. Quando eu vi, achei que a cor era parecida com o Snob da MAC, mas foi super diferente quando eu abri ele… ( na loja não podia abrir porque estava lacrado )
Na tampa, dizia que era assim:

Ou seja, nada parecido com a real cor do batom, né?
Passei todos esses meses odiando ele pelo resto da minha vida, e quando fui tirar as fotos pra resenha, percebi que ele não era TÃO feio assim. Mas eu ainda não vou com a cara dele pela cor rosa-velho-cheio-de-brilho.

Comparação dele com o Seychelles Intenso Cremoso (1):

Me arrependi? Sim. Acho que eu poderia ter comprado um batom com uma cor mais bonita.
Onde comprar? Tem na Sacks
A cor desse batom é a 216, mas eu não achei em nenhum site pra vender nessa cor.

Deixe um comentário

