Minhas músicas preferidas

Alguma leitora deu a sugestão no nosso formspring de fazer um post igual o que a Amanda fez, então aqui estou eu.
Antes de tudo, as minhas músicas preferidas são as mais conhecidas, então vocês provavelmente já vão conhecer quase todas.
( Não está por ordem de preferência )

1- Better Together – Jack Johnson (Baixe aqui)
2- To be with you – David Archuleta (Baixe aqui)
3- I do – Colbie Caillat (Baixe aqui)
4- I Swear This Time I Mean It – Mayday Parade (Baixe aqui)
5- Just a Dream (Cover) – Sam Tsui & Christina Grimmie (Baixe aqui)
6- 5:19 – Matt Wertz (Baixe aqui)
7- Yeah 3x – Chris Brown (Baixe aqui)
8- Please Don’t Go – Mike Posner (Baixe aqui)
9- Hummingbird Heartbeat – Katy Perry (Baixe aqui)
10- California King Bed – Rihanna (Baixe aqui)

Bom, a maioria é mais daquelas músicas calminhas porque eu amo ouvir música pra pensar na vida, então tenho várias delas…
Espero que vocês tenham gostado e comentem gente! Vocês não sabem o quanto isso é importante pra gente…

Deixe um comentário

