Music = life

As sugestões que nos mandam no Formspring são essenciais pra sempre deixar o blog atualizado, ou seja, pedimos para que não parem, ok? Haha. Enfim, por lá me pediram pra fazer sobre minhas músicas/bandas preferidas. Vou falar que uma banda preferida mesmo só tenho uma, porque desde que comecei a escutar não fico um dia sem. (The Maine s2) Mas tem outras músicas que eu gosto bastante porque me trazem lembranças muito boas. E tem outras que são mais atualizadas e que viciei (hehe).

Into your arms – The Maine

Esse vídeo é uma perdição, minha gente. Essa é a minha música preferida de todas. A letra é muito linda, e com a voz maravilhosa do John. Precisa mais?

Daisy – The Maine

A letra também é linda e ahhhhhh, sou viciada nessa música. Meus lindos! P.s.: Minha vontade é de postar todas as músicas deles aqui, mas iria ficar muito repetitivo. Aconselho vocês a ouvirem todas as músicas, de verdade.

Price Tag – Jessie J

A maioria já deve conhecer, mas como adoro essa música, tive que por aqui. Acho muito fofa mesmo.

Misunderstood – Bon Jovi

Faz muito tempo mesmo, que eu gravei um CD e como ele está sempre no carro da minha mãe, a maioria das vezes que entro no carro coloco justamente pra tocar essa música. Não consigo enjoar!

Photograph – Nickelback

Essa música sempre me faz lembrar minha infância, tudo que eu já passei, e principalmente minhas melhores amigas que eu tenho desde pequena. Me sinto muito bem quando escuto, me deixa mais leve.

I think about you everyday – A Rocket To The Moon

Adoro as músicas deles, porque as que eu escuto são mais lentas e super fofas!

Espero que gostem! E quais são as preferidas de vocês?

Deixe um comentário

