Música é vida – Parte II

Eu estou aqui novamente pra falar de música. Isso prova que eu cumpro minhas promessas (ou quase todas, sorry). No último post fiquei de falar sobre bandas brasileiras e aproveitando vou citar uns covers que eu gosto muito.

Titãs

Na minha opinião, uma das melhores banda do mundo. Tem alguma coisa nas músicas e na história da banda que me fez ficar apaixonada. Recomendo não só as músicas, mas a banda no todo.

Capital Inicial

Formada em Brasília, ativa desde 1982, tem como vocalista o famoso Dinho Ouro Preto (muito simpático, por sinal, como todos da banda que são ótimos). Amo muito e essa música do vídeo é a minha preferida deles.

Cássia Eller

Ela pode ter sido tudo o que disseram, mas eu acreditei nela de uma maneira que ninguém pode entender. Eu conheci ela por meio do meu pai quando eu era um neném e tinha um CD dela nas mãos que eu ouvia todos os dias. Meu sonho era ter ido a um show dela e conhecê-la pessoalmente, mas infelizmente ela faleceu em 2001 de infarte no miocárdio. Eu realmente chorei nesse dia e tinha apenas 4 anos (pra vocês verem). Enfim, uma ótima cantora.

Hannah Trigwell

Eu a conheci por meio do youtube há algumas semanas fazendo cover do Bryan Adams e simplesmente me apaixonei pela voz dela. Recomendo todos os covers e as músicas que ela mesmo compõe (que por sinal, são ótimas).

Jayme Dee

Já postei sobre ela uma vez e continuarei dizendo o quanto acho ela incrível. Lindíssima, loiríssima e muito talentosa. Faz covers de músicas famosas e compõe também.

Enfim meus queridos, o post sobre música acaba por aqui. Me desculpem realmente se o post não está assim as mil maravilhas e pela falta de regularidade minha, mas esses dias não estão sendo muito bons. Também só queria dizer que música pra mim, desde que nasci (por influências de meu pai, tão sábio) foi uma das razões de gostar de viver. Eu realmente respirei música todos os anos e só não invisto nessa carreira porque não tenho lá muito talento. Espero que tenham gostado e compartilhem seus gostos conosco nos comentários do post.

Deixe um comentário

