Be delicious

Aqui estou eu com muita felicidade pra mostrar minha nova aquisição desses últimos dias. Há umas duas semanas pedi pro chefe da minha tia que ia fazer uma viagem trazer o perfume Be Delicious – Fresh Blossom DKNY. Aí ele comprou no Duty Free (no aeroporto, mas não tenho certeza se foi no Brasil ou no destino da viagem, sorry).
O perfume é delicioso, com notas de rosa, jasmin e maçã. É suave e não muito doce, eu adorei e recomendo pras leitoras amigas que não gostam de muito exagero.




E aqui uma foto mais profissional haha.

Ah, queria fazer também um comentário. Li gente no formspring comentando sobre nossa falta de regularidade. Da minha parte, eu peço desculpas de verdade. Sei quanto é ruim entrar no blog e não ver nenhum post novo, mas eu estou muito cansada esses dias e sem muita cabeça pra fazer posts. Minhas sinceras desculpas.
Então, qual perfume vocês costumam usar? Comentem aqui nesse post e conta pra gente!

Deixe um comentário

