Favoritos

Todo mundo tem seus preferidinhos, né? Me pediram, então escrevi os meus preferidos de vários coisas.

Série: The Vampire Diaries (sem dúvidas s2).
Filme: Sempre ao seu lado.
Ator: Ian Somerhalder.
Famosa: Mary Kate Olsen.
Cidade: NYC.
Comida: Pizza, frango à parmegiana, lasanha de frango, hamburger, chocolate (hehe) e mais.
Frase: ”Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!” Marilyn Monroe.
Música: Into your arms – The Maine.
Banda: The Maine.
Site: Tumblr.
Cor: Preto.
Site de inspiração: LookBook.
Esporte: Vôlei.
Matéria: Inglês.
Paixão: Fotografia.
Palavra: Verdade.
Marca: Chanel.
Loja: Forever 21.
Sapato: Oxford.
Peça de roupa: Casacos e hot pants (ainda não tenho porque na minha cidade eu não achei do jeitinho que eu quero).

Deixe um comentário

