Favoritos

Atendendo mais uma vez um pedido do formspring vou fazer um post sobre coisinhas favoritas.

Livro: Romeu e Julieta
Série: The O.C. (uma das melhores coisas que vi na vida!)
Filme: Forrest Gump.
Ator: Josh Hartnett e Tom Hanks.
Atriz: Kirsten Dunst.
Inspiração: Taylor Swift e Diane Kruger.
Cidade: Nova Iorque.
Comida: Macarrão e sushi.
Frase: “(…) E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.” Caio Fernando Abreu.
Música: In my Place – Coldplay (a música da semana tá?)
Banda: Coldplay ♥
Site: serve twitter né?
Cor: vermelho
Site de inspiração: Dia de Beauté.
Matéria: história
Palavra: força (espiritual tá? porque força física eu já desisti meus caros)
Marca: Chanel e Dior.
Paixão: filmes e escrever.
Loja: Zara.
Sapato: sapatilhas ♥
Peça de roupa: Camisetas de banda, calças jeans e camisas.

Deixe um comentário

