Luxos à parte!

Queridas, não parem de dar sugestões no formspring, por favor. Nós tentaremos ao máximo atender todos eles e comentem nos posts também. É importante pra nós!
Enfim, eu acho que toda garota mesmo as não tão vaidosas tem umas coisinhas do dia a dia que não vive sem. E bom, eu vim mostrar os meus.

01. Óleo Puro Johnson’s Baby. Como de manhã não tenho muito tempo pra passar hidratante, recorro pro óleo durante o banho mesmo. Tem um cheiro delicioso e é uma delícia. Costuma custar uns R$17,00.

02. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado (linha pink). Minhas cutículas são terríveis e sempre precisam de uma ajudinha, aí uso essa cerinha que é bem legal de espalhar e eu percebi resultado. É importante passar em toda a unha umas 3 vezes ao dia. Custou R$ 13,00.

03. Nivea LipCare Repair. Primeiro vai aí um desabafo: eu usei quase todos os hidratantes labiais da Nivea, mas só consegui me adaptar com o verdinho. Bom, os azuis são até bons, mas são pastosos demais e argh. Enfim, o verdinho na minha opinião é o melhor. Custa aproximadamente R$10,00.

04. Curvex da Contém 1g. AMO MUITO E NÃO VIVO SEM DE JEITO NENHUM. Eu tenho cílios nada curvados e só apelando pro curvex mesmo! Custou R$15,00.

05. Discos de algodão. Não tenho uma marca favorita, mas amo e agora não consigo mais usar aquele algodão convencional sabe? Amo pra tirar maquiagem.

06. Leave in Duda Molinos. Comecei a usar há pouco tempo e ele tá ajudando a controlar o frizz mesmo. Gostei. R$ 10,00 à R$15,00 em média.

07. Hidratante Nivea Soft. Em primeiro lugar eu não vivo sem hidratante no rosto porque me sinto um lixo sem. Sério, não consigo sorrir, porque minha pele é bem seca gente. E bom, esse é ótimo e não custa caro.

08. Ampola de Tratamento Pantene. Não são efeitos muito aparentes, mas que ajudou o meu cabelo, ajudou. Deixou mais macio e mais forte. Gostei muito! Custa em torno de R$15,00.

Bom, aí são algumas coisinhas que não vivo sem, mas claro que tem coisas como pinça (para a sombrancelha), perfume (me sinto nua sem), xampu, máscara hidratante, rímel, blush.. É uma lista quase infinita. Isso aí, aproveita e conta pra gente seus luxinhos nos comentários.

Deixe um comentário

