DIY: All Star + tachas

Amo tachas, e como não é muito fácil encontrar roupas, bolsas, sapatos com tachas que você goste mesmo, ou do seu jeito a solução é comprar as tachas e por onde quiser! Aqui eu tive que procurar em vários lugares, e achei em uma sapataria. Comprei três tipos e em bastante quantidade, porque quero por em várias coisas. E pra ser mais fácil, se você for comprar as tachas, leve uma foto, porque aqui foi o único jeito de eles entenderem o que eu queria. É super fácil, barato e o melhor, fica como você quer! Dá pra colocar em vários tipos de roupas, e até em tênis, como eu fiz. Incrível como a tacha dá um toque diferente. Eu amei o resultado do meu All Star + tachas. Olhem só!

O que vocês acharam? Aos poucos vou colocando em mais roupas e posto aqui pra vocês verem o resultado!

3 respostas em “DIY: All Star + tachas

Deixe um comentário

