Um guia de viagem: Parte II

O segundo dia foi o melhor de todos! Foi o dia que a gente parou no Rio, e fizemos os passeios. Os passeios você compra separadamente, não sei quanto foi porque não foi eu que comprei né, mas acredito que não seja tão caro. Aí quando você acorda, tem uma programação do que vai ter no navio no dia na sua porta, é bem legal. Aí você se arruma, toma café da manhã, que é um lugar lindo, pois as janelas vão do chão ao teto praticamente, então você vê tudo e dá a sensação que se você encostar no vidro, vai cair no mar ( foi uma honra tomar café da manhã olhando pra ponte rio – nitéroi! ) e vai pro teatro, e por ordem de chegada você recebe um adesivo com o número do seu grupo. O meu foi o 4, e depois de um tempo a gente se dirigiu pra saída. Lá você apresenta o seu cartão, e eles aprovam a sua saída. Aí você vai pra um onibus, que é de acordo com o seu grupo! O dia estava MUITOMUITOEXTREMAMENTEULTRA³ calor, e eu tava quase fritando lá, passei protetor solar fps 58236523 haha. Enfim, a nossa primeira parada foi no Pão-de-açúcar, e depois nós fomos ao Corcovado. Foi muito mágico ver uma das sete maravilhas na sua frente, o ruim foi que no dia estava suuuuuuuuuper lotado e mal dava pra apreciar a vista que tinha de lá! Só deu tempo pra tirar fotos e comprar algumas lembrancinhas, porque você tem um tempo limite pra estar no lugar onde a guia marcou. Depois de ir no corcovado, a gente pegou o ônibus pra voltar pro navio ( quando a gente tava voltando, tinha uns caras vendendo aquelas rosquinhas da globo. Se eu soubesse como era deliciosa, tinha comprado uns 80 pacotinhos ).

Como a água da piscina do navio é ”pegada” do mar onde a gente está, a gente foi pra piscina, pois estava muito calor e a água aparentava estar quentinha. Lá além de ter piscina, tem uma ”cachoeira”, hidromassagem e tem o grupo de animação, que faz umas danças, é bem engraçado ficar observando.  Bom, no mesmo dia teve o coquetel com o Comandante, que é no teatro, e é bem chato na realidade. Você tem que tirar umas 5 fotos e a fila é imensa. A coisa mais linda foi ver o por do sol! Juro, foi a paisagem mais linda e inexplicável que eu poderia ver.  No jantar desse dia, como o nosso jantar era antes do teatro, teve uma surpresa: o comandante apareceu com os garçons e eles fizeram uma festa, começaram a cantar e dançar e o salão inteiro também! Foi muito legal e tava todo mundo bem animado.

Bom, como o teatro acabou bem tarde nesse dia, fomos direto dormir pra estar disposta no outro dia: búzios!

Fotos:

Café da manhã: bacon! nhaaami ( nessa foto o navio já estava chegando no porto do Rio )

Acho que essa foto dá pra ver mais ou menos como é o quarto… Ah, e depois de você sair e tal, você pendura a plaquinha ” Please make up the room ” pra quando você voltar o quarto estar todo lindo denovo! Ignorem fortemente a cara de Oi, acordei as 6 da manhã.

Eu amava essa janela! A noite eu sempre dava um jeito de sentar aí e ficar vendo o mar, lindo demais.

Loja de doces! 

Isso é um castelo de areia (!!!!!!!!!!) e eu super ninja tirei essa foto de dentro do ônibus, agradecimentos especiais ao zoom máximo da câmera.

Magina que eu tava colando de calor…

Eu não dava pé na piscina, hehe. A altura era 2 metros e pouco.. :(

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s