Top 5 – preferidos de inverno

Queridas da minha vida, preciso pedir perdão pela minha ausência pela décima vez consecutiva, mas essa semana tive muitas provas e não deu realmente pra postar. Enfim, perdão-perdão-e-perdão pela minha falta.
Bom, estava conversando com a Lu e tive a brilhante ideia de fazer um post sobre preças de inverno que eu amo (mentira, a ideia do post foi dela).Enfim, here we go!

01. Cardigan – gente, eu amo cardigan de paixão e tenho uma mini coleçãozinha. É ótimo, porque além de versátil, prático e quentinho, é um clássico.

02. Calça de alfaiataria – luxo que combina super com uma produção mais leve para o dia, quanto para algo mais formal à noite.

03. Botinhas – tanto coturnos, quanto as outras botinhas baixas é um amor leitoras. Vai com calça, shorts, vestidinhos, saia. E eu amo pela praticidade da bota em si e como fica bem em tudo.

04. Trench Coat – chiquérrimo, que podem ser bem compridos (quase aos pés), no joelho ou em forma de vestido.

05. Lenços/cachecóis – sou apaixonada porque é quentinho, vira acessório e dá um charme extra pro look. Abusem.

Deixe um comentário

