Unha de sexta

Aviso: Bom, primeiramente quero avisar a vocês que o blog estará de cara nova provavelmente no domingo. Iramos mudar nome, layout, nova integrante, etc…. Vai ser uma mudança radical no blog e como iramos mudar o nome, a url também irá mudar. Para vocês saberem qual será a nova, acompanhe nós pelo twitter: @juliacpo @eufrasioa e @luanamoller.
Então devido a isso o blog pode estar meio confuso nesses dias por conta das mudanças… Mas vamos postar muito frequentemente!
Ps.: A gente precisa achar um nome legal para o blog! Estamos quebrando a cabeça pra achar um, então se vocês quiserem ajudar, sugestões são bem vindas!

Agora abriu um salão de beleza na frente da minha casa e tá sendo o paraíso pra mim! Vou lá toda semana pra pintar a unha e tem uma variedade imensa de esmaltes….
Essa semana eu pintei da cor Blue Lagoon da Ana Hickmann (já falei que amo a coleção dela?).

Odeio tirar fotos pro blog à noite, mas eu PRECISAVA postar antes que minha unha estragasse hahaha, então não liguem para as fotos.


Minha opnião: Eu gostei bastante da cor, mas eu tive que passar 3 camadas de esmalte pra ficar assim! E ainda ficou com umas marquinhas de bolinhas e descuidos meu… não tenho paciência pra ficar esperando horas um esmalte secar! E aquele spray de secagem rápida me agonia o aspecto que ele deixa na mão…
Nota final: 8/10

Deixe um comentário

