Como ter uma pele desejável

Olá olá! Vocês com certeza já invejaram alguém que nunca teve espinhas, ou que tem aquela pele de bebê certo? Aquela cara de saudável deixa a pessoa com uma aparência bem melhor… e não é tão difícil se livrar daqueles indesejáveis cravos e espinhas. Não é só a maquiagem que faz o papel de te transformar, você tem que ter um cuidado diário com a sua pele. Mas como?
Então, neste post decidi mostrar pra vocês como eu faço para cuidar da minha pele.
Começando com a maquiagem:
Eu tomo o maior cuidado na hora de comprá-las. As melhores são as oil free (livre de óleo) e que contém vitaminas e protetor solar. Antes de aplicar a maquiagem é sempre bom lavar a pele e aplicar um primer (ajuda a retenção do óleo, que faz mal pra pele), se você não tem da de fazer um caseiro com um pouquinho de base e hidratante facial, também ajuda. Tente ao máximo não usar tanta maquiagem sem necessidade! Mesmo com a gama de informações que dizem que elas não fazem mal pra pele (meras propagandas), não se engane: Maquiagem prejudica sim o estado da pele, mesmo que pouco!
Produtinhos:

Estes são os que eu mais uso diariamente (+sabonete da Johnson’s que eu não consegui tirar foto e creme exfoliante da L’oreal).
O primeiro é um tônico muito bom da L’oreal, depois um creme da Johnson’s que deixa a pele com cheirinho de bebê e hidrata muito bem a pele e o removedor de maquiagem dos olhos da Avon.
Diariamente: Eu lavo o rosto com o sabonete para tirar o excesso de maquiagem e esfolio, passo o demaquilante para tirar o rímel, lápis e etc, e depois tonifico e hidrato.
Semanalmente: Toda semana eu faço um exfoliante facial natural (mel + açúcar) e passo em todo o rosto com movimentos circulares. Deixo ali por 10 minutos e pronto! Pele renovada. Pode ser passado em todo o corpo, não só no rosto, é super bom pra pele. Tira a pele morta e deixa uma sensação muito boa! Mas cuidado para não passar todos os dias, uma vez por semana já está mais do que bom, se não você corre o risco de machucar e ressecar a pele.

Espero ter ajudado! O que vocês acharam desse tipo de post?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s