Decoração: Mural de fotos

Lembram que eu fiz um post mostrando algumas dicas de decoração para o quarto? Depois de muito enrolar, decidi fazer o meu mural de fotos. Primeiramente eu queria fazer em forma de coração, mas como eu sempre vou pondo mais fotos, não teria como, só se tirasse as mais velhas, porque tem que ter um número exato de fotos pra ficar certinho em forma de coração. (Mas um dia ainda quero fazer, hehehe). Então resolvi fazer um bem aleatório, porque com o tempo vai enchendo a parede e aí sim que fica legal! Resolvi mostrar pra vocês como está a minha parede nesse momento, olhem só!

Tem a opção de fazer o mural todo com fotos em preto e branco. Fica bem legal também!
Aos poucos vou colocando mais coisinhas pra decorar o meu quarto, aí mostro aqui pra vocês. Por favor, comentem mostrando sua opinião, nós valorizamos muito isso.

6 respostas em “Decoração: Mural de fotos

Deixe um comentário

