DIY: Jaqueta jeans + tachas

Primeiramente, queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar. É que eu tive muitas provas, e essa semana tenho olimpíadas na escola, então não dá tempo pra nada. Na próxima semana eu vou viajar, então provavelmente também não vou conseguir postar muito, mas na minha última semana de férias vou tentar postar ao máximo. Agora vamos ao post (hehe). Eu fiz esse post mostrando um DIY de All Star + tachas. Depois de um tempo, decidi fazer em uma simples jaqueta jeans, e adorei. E como já tinha falado lá, iria mostrar mais pra vocês. E aqui está: Jaqueta jeans. Vejam o resultado:

O que vocês acharam? O bom é que dá pra colocar onde quiser!

Uma resposta em “DIY: Jaqueta jeans + tachas

Deixe um comentário

