DIY: Short com taxinhas!


Sem longas demandas, eu sei que vocês adoram (como eu) DIY facinhos e baratos e eu estou aqui para ensinar vocês a fazer um. Então, eu ainda estou em busca de um short decente para fazer isto (até porque não posso gastar tanto numa coisa que pode dar errado né?). Mas eu não ia esperar para mostrar isso para vocês, me desculpe! hahah Já estou sofrendo pra não contar todos os detalhes da decoração do meu quarto,o que vocês só vão ver quando estiver tudo prontinho. Vou tentar ”explicar” da forma mais fácil possível (infelizmente não consegui tirar fotos pelo simples fato de não tê-lo feito). Vamos logo nisso..mãos a obra?

“Ingredientes”(hahah):
– Short de lavagem azul
– Água sanitária
– Luvas de borracha (aquelas usadas para lavar a louça ou limpar a casa)
– Bacia/balde
– Pincel largo
– Taxinhas (aproximadamente 50…ou mais. Dependendo do tamanho do short)

Como/O que fazer:
1. Você deve usar as luvas e despejar um pouco de água sanitária no balde. Tem dois tipos de lavagem, a que deixa um aspecto mais ou menos trash,ou seja, só algumas partes sem cor, e a outra que é a barra toda branca. No primeiro tipo, você molha o pincel na água sanitária e pincela repetidamente nos locais que você deseja, não esqueça de fazer o mesmo atrás. Na segunda opção você deixa o shorts com a barra de molho diretamente na água sanitária (até a altura que você quiser). Deixe de um dia para o outro nos dois exemplos.
2. Coloque as taxinhas aonde quiser! Da de colocar no bolso de trás, em um dos lados (como na foto) ou só na barra. Crie!

Não é super fácil? Façam e me contem como ficou…quero fotos!

2 respostas em “DIY: Short com taxinhas!

Deixe um comentário

