Comprinhas na Brigettes Boutique!

Não sei se todas vocês conhecem a Brigettes Boutique, quem não conhece, vai conhecer (e se apaixonar) agora. Enfim, a Brigettes Boutique é uma loja de cosméticos que vende variados produtos de varias marcas diferentes (e famosas), e o melhor, tudo por um preço suuper em conta! O frete de lá é bom também, e chega em mais ou menos duas semanas. Não tenho nada a me queixar, gostei muito, vem tudo novo na caixa. Eis o que comprei lá:


O pó-base Studio Fix da Mac. Gente.. MAC é tudo de bom né? Eu já tinha visto muitas blogueiras falarem bem dele, eu ainda não testei para falar a verdade mas só de olhar não da vontade nem de usar de tão lindo! hahah Uma coisa que eu acho que vocês terão dúvidas: as cores. Na Brigette’s Boutique as fotos não condizem bem com o produto as vezes, então eu sugiro que vocês olhem os títulos. Como eu nunca fui numa loja da Mac (aqui em Florianópolis não existe), eu nunca tive a oportunidade de experimentar as tonalidades (Existem milhares) então eu fui lá na Sacks e vi as fotos das cores possíveis. Foi assim que achei a mais aproximada da minha pele (a mais clara, obviamente). Mas pra você que não sabe o que significa cada sigla da marca, eu explico!
Para sombras:
1. Frost – Tem brilho iridescente que reflete de maneira incrível.
2. Matte – Nem preciso falar né? Várias marcas usam essa descrição. É para aqueles produtos opacos, sem brilho.
3. Satin – Opaco e acetinado (cintilância).
4. Veluxe – Bem pigmentada com textura fina.
5. Veluxe Pearl – Cor vibrante, pigmentada e com brilho metálico.
6. Velvet – Cor concentrada e bem aveludada. Acabamento opaco ou com brilho.
7. Lustre – Intensamente brilhante e fina.

Para Blush:
1. Sheertone – Ultra suave e não tão pigmentado.
2. Sheertone Shimmer – Leve e com brilho
4. Matte – Cor forte e sem brilho, como nas sombras.
5. Satin – Brilho sutil e acetinado.
6. Frost – Bem pigmentada e com brilho metalizado.

Para Pó:
*NW – Neutral Warm (Peles bege rosada)
*NC – Neutral Cool (Peles mais bege douradas)
*C – Cool (Peles “frias”)
*N – Neutral (Peles neutras)
*W- Warm (Pele rosada/vermelhas)

Da de entender porque a filosofia da Mac é ”All ages & All races”(todas as idades e todas as raças)?
Ok, parando um pouco com o lado ensinamentos da vida e voltando a falar do que eu comecei falando desde o título: Compras e Brigettes Boutique.
Além de vir tudo certo, rápido e de ser barato, eles ainda me deram um Protetor Labial super cheiroso de brinde! Um mimo.

Qualquer dúvida pode perguntar nos comentários! Beijos lindas!

Deixe um comentário

