Looks temáticos.. o que vocês acham?

Ei! Vim aqui com um post mais rapidinho só para saber a opinião de vocês.. Pois então, eu nunca postei um look meu aqui no blog, aí eu tava procurando uma maneira de fazer isso e não parecer tão obvia e igual a todos os outros blogs. Que tal looks temáticos? Bem, o que isso quer dizer? Bem, eu pensei em lançar uma enquete todo começo de semana para vocês votarem em uma cidade e a partir do resultado eu montar um look relacionado a essa cidade. Entenderam? As regras são as seguintes: eu vou postar a enquete no Domingo, e o look sai no sábado (ou talvez antes). Vocês só precisam votar.. e depois comentar o que acharam do look! hahah

Votem! Quem sabe sábado eu não saio vestida como se eu fosse de outro país? Xoxo

Deixe um comentário

