A time ago


Esse look faz séculos que usei (da de perceber pelo comprimento do meu cabelo! hahah), mas achei uma boa proposta (mesmo fazendo frio na maioria dos estados). Eu amava coisas floridas, ainda amo, mas não tanto como antes e o que eu mais queria naquela época era uma saia florida! Já que onde eu moro as coisas só são vendidas depois de virarem moda extrema, aí eu decidi adaptar esse vestido da Urban Outfitters de modo que parecesse um saia. E não é que funcionou? Você pode fazer isso com qualquer outro vestido de estampa legal que você tenha. No pé eu usei um all star de courinho branco que com as rendas e o florido deram um ar super romântico. Encurtei um pouquinho o vestido, e prendi marcando o silhueta com um cinto.

Vestido: Urban Outfitters, Cardigan: Zara, All star: Converse

Uma resposta em “A time ago

Deixe um comentário

