Look da noite

Eu e a minha amiga Nicole, fomos pra uma festa ontem a noite, e eu decidi fotografar o nosso look.. Bom, a gente sem querer esqueceu de fotografar os sapatos, mas não foi nada demais…


Eu tava com uma blusa ( esqueci o nome dela, hehe ) de renda da Chamelle, saia da Chamelle também, sapatilha da Shoestock ( não era uma festa enorme, era tipo uma house party ). Eu tava com uns acessórios, mas eu botei depois da foto, então…
E como a gente foi convidada de ultima hora, a minha amiga teve que usar umas roupas minhas!

Ela tava usando uma saia da Pré-Requisito se eu não me engano, uma blusa da Renner e uma sapatilha que ela não sabe a marca. O brinco eu não lembro aonde foi comprado.
A nossa maquiagem foi um olho preto com a boca rosa do batom que eu fiz resenha aqui no blog nesse post aqui



(não reparem a maquiagem borrada dela. isso que dá nas pessoas que não param quieta)

Espero que tenham gostado,